Igreja Batista realiza evento pró-vida nos EUA

Igreja Batista realiza evento pró-vida nos EUA

Atualizado: Quinta-feira, 14 Outubro de 2010 as 1:23

 Em um evento beneficente realizado em Houston (EUA) a ex-governadora do Alasca, a assembleiana Sarah Palin disse a uma organização pró-vida que quando soube que seu filho tinha síndrome de Down "meu mundo literalmente balançou".

O comentário de Sara foi dito na primeira igreja Batista de Houston, que realizava um evento beneficente para arrecadar recursos para a Austin-based Heroic Media, uma organização não-governamental que atua no combate ao aborto. Mais de 1.200 pessoas estavam presentes.

Sara disse que seu filho é uma bênção para toda família. "Pensei que Deus havia me dado mais do que eu poderia segurar, ele me faz muito feliz. A cada manhã, ao acordar, Trig esfrega os olhos, olha em volta e sorri”, compartilha.

A Austin-based Heroic Media usa os comerciais de televisão, outdoors e internet para atingir as mulheres que pretendem fazer o aborto e fornecer-lhes alternativas. Os relatórios da organização apontam que a taxa de aborto caiu 24%, em Austin, desde que começou a realizar campanhas lá.

A organização realiza anualmente um prêmio pela vida. A vencedora foi a Clarisse Martin, que estava planejando fazer um aborto, mas optou por dar à luz a sua filha depois de ver um cartaz pró-vida e entrar em contato com a Austin-based Heroic Media. O nome de sua filha é Maria Alegria.

veja também