Igreja comemora crescimento e conversões em Recife

Igreja comemora crescimento e conversões em Recife

Atualizado: Segunda-feira, 6 Junho de 2011 as 9:50

A Igreja Verbo da Vida na Zona Norte em Recife, PE, liderada pelo Pr. Humberto Albuquerque, está completando seis anos em meados deste ano, e nestes dias celebrou o anúncio de seis Novas Obras, o nascimento de um novo Rhema e honrou o pastor presidente com um presente.

A igreja local conta hoje com duas congregações, uma no agreste pernambucano, na cidade de Garanhuns, que é liderada pelo Pr. Abmael e outra na região norte do país, em Rio Branco, no Acre, onde está a família do Pr.Osmário.

Nestes dias, foi anunciada a abertura de algumas Novas Obras. Uma delas será mais um trabalho na região norte do país, em Porto Velho, RO, onde estará sendo enviado o casal José Roberto e Ana Lúcia, ela professora do Rhema Brasil. Outra obra também será iniciada na Zona Oeste de Recife, mais precisamente no bairro de Cidade Universitária e ficará sob a liderança do irmão Josenildo e sua esposa Cleide.

Em março, também foi iniciada uma obra na cidade de Moreno, Região Metropolitana de Recife, sob a liderança do irmão Glaumo Angeiras e sua esposa Betânia e, tem funcionado em uma escola estadual com cultos todos os sábados.

Outras três obras que estão ligadas a Supervisão do MVV na região metropolitana do Recife, também receberão o apoio da IEVV Zona Norte. A obra de Camaragibe liderada pelo Pr. Ricardo Garret e família. Como também, outros dois pontos de pregação, um em Pontezinha, no Cabo, com a liderança do irmão Paulo e outro no Curado, que tem a liderança do irmão Galdino. Todos os líderes estiveram presentes no culto e foram apresentados a Igreja.

Neste mesmo dia, a igreja anunciou o investimento financeiro que irá fazer durante um ano na missionária Jussara que estará indo para o Cambodja pregar o Evangelho.

Continuando as novidades, todos ficaram muito felizes com a notícia da abertura de um Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil em 2012, que funcionará nas instalações da própria igreja.

HOMENAGEM No encerramento, O Pr.Edgley Júnior e o Pr. Carlos Júnior, pastores auxiliares, anunciaram a semente de honra que a igreja estará lançando sobre a vida do Pr. Humberto e família. Como um reconhecimento dos membros a excelência do serviço pastoral prestado.

O presente foi um carro. A igreja inteira exultou com essa notícia, consciente do valor que é a honra. Foi um domingo inesquecível para aqueles que fazem parte da desta família.

Em seguida, os líderes das obras deram depoimentos falando como suas vidas foram influenciadas por essa cobertura espiritual prestada pela igreja local, através do Pr. Humberto.

“Honramos porque crescemos, e crescemos porque honramos”, disse o irmão Márcio Magalhães, membro da diretoria da igreja local.

veja também