Igreja comemora novo templo distribuindo 29 mil livros

Igreja comemora novo templo distribuindo 29 mil livros

Atualizado: Quinta-feira, 9 Dezembro de 2010 as 11:03

Vinte e nove mil livros foram distribuídos na região central de Curitiba-PR no último sábado, 4 de dezembro. A partir das 11 horas os membros da Igreja Adventista Central saíram às ruas para falar sobre um dia especial, presenteando a comunidade com o livro Tempo de Esperança, escrito pelo pastor Mark Finley.

De acordo com o pastor Rodrigo Bertotti, diretor de Publicações na Associação Sul Paranaense (ASP), um congestionamento se formou na saída da igreja, com todos querendo participar. Um sermão motivacional foi feito antes da saída, incentivando os membros a falarem do que acreditam para os vizinhos da igreja.

No próximo final de semana acontece a cerimônia de inauguração da nova Igreja Central de Curitiba, no templo que tem a capacidade para 2.200 pessoas. A construção durou dois anos e se destaca na região central, especialmente por seu estilo arquitetônico, onde a cruz localizada à frente do prédio representa o final de uma linha torta, seguida pela parede lateral da igreja.

O último andar do templo tem uma câmara de oração, feita com pinturas em vitral representando as parábolas de Cristo. No último sábado a noite um culto reuniu cerca de 500 pessoas que participaram da construção, reunindo profissionais de empresas contratadas e de mão-de-obra.

Por Francis Matos

veja também