Igreja de Vale do Sol monta tenda de oração em praça pública

Igreja de Vale do Sol monta tenda de oração em praça pública

Atualizado: Sexta-feira, 18 Março de 2011 as 10:57

Orar a Deus faz bem alma, diz um hino bastante conhecido entre os adventistas; e este é apenas um dos benefícios da oração. No dia Mundial da Oração, comemorado sábado, 12 de março, a igreja de Vale do Sol, em Curitiba, realizou uma programação diferente, ressaltando a importância da oração.

Na praça, localizada em frente ao templo, foi montada uma tenda de oração, que despertava a atenção das pessoas que por ali circulavam. Cada pedestre era convidado a participar de um momento especial de oração e ainda ganhava literatura da igreja. Dentro do templo também foi montado um cantinho da oração, onde os membros puderam participar do programa especial. Ali, havia um espaço dedicado aos pedidos e agradecimentos na areia, e depois de orar a Deus, o seu texto era apagado. Os membros dedicaram tempo também orando pelas pessoas que deixaram de freqüentar a igreja.

Em outro local, duas pessoas fizeram o envio de e-mails e mensagens de texto no celular das pessoas que estavam sendo alvo de oração naquele momento. De acordo com a líder do Ministério da Mulher da Associação Sul Paranaense (ASP), Keila Marques, várias pessoas deram retorno das mensagens, felizes por serem lembradas e tendo seus nomes colocados nas mãos de Deus em oração.

veja também