Igreja é desafiada a investir no alcance de marginalizados

Igreja é desafiada a investir no alcance de marginalizados

Atualizado: Terça-feira, 17 Maio de 2011 as 1:46

Missões Nacionais esteve representada pelo missionário pr. Celso Godoy, no XIV Congresso da Juventude Batista do Farol, em Maceió (AL). O evento, realizado no último final de semana de abril, deu destaque aos desafios de evangelização da Pátria e fomentou a plantação de uma Cristolândia alagoana.

Com o Tema "Venha a nós o Teu Reino", a Igreja foi desafiada à causa missionária. No domingo, dia 1º de maio, pr. Godoy fez uma abordagem sobre a Grande Comissão e todos os seus desdobramentos, bem como  a responsabilidade da Igreja local em se envolver na evangelização de excluídos sociais e grupos específicos.

Em resposta a esse desafio, a IB do Farol consolidou um desejo já presente no coração da liderança: "mesmo antes de conhecermos melhor o projeto Cristolândia, já tínhamos em nosso coração o desejo de nos envolver nesta área..." declarou o Pr. Roberto Amorim, titular da Igreja.

Ao final do Congresso, uma reunião preliminar foi realizada com líderes da Igreja e da JMN que passam, a partir de agora, a estudar a possível plantação do projeto no estado de Alagoas.  

veja também