Igreja em Alagoas assina contrato com a CPAD

Igreja em Alagoas assina contrato com a CPAD

Atualizado: Quinta-feira, 6 Janeiro de 2011 as 2:48

Está valendo. O Jornal Novas de Esperança assume de vez uma nova ‘roupagem’ a partir de então. Foi assinado na noite desta terça-feira (4), antes da celebração da santa ceia e da ministração da Palavra, o contrato de parceria entre a Assembleia de Deus em Alagoas e a Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD). Portanto, já em março, o informativo oficial da igreja no Estado vai ser estar unido à impressão nacional do Mensageiro da Paz.

O pastor Silas Daniel, chefe de jornalismo da CPAD, ainda em Maceió para resolver justamente os trâmites finais da junção, assinou a proposta, assim como o pastor José Antonio dos Santos, presidente da Convenção dos Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Comadal). A assinatura aconteceu diante de todos os presentes ao culto desta noite.

Parte do que foi exposto aos pastores da capital e do interior, na manhã desta terça-feira, na primeira reunião do ministério deste ano, foi repassado para a Igreja. O pastor Silas Daniel informou que os irmãos não mais estarão comprando o Mensageiro da Paz e/ou o Jornal Novas de Esperança isoladamente. Quem quiser adquiri-los, a partir de março terá que comprar os dois juntos.

O contrato firmado prevê ainda exclusividade nas assinaturas feitas para o jornal em todo o Estado. Ou seja, os membros não poderão mais assinar o Mensageiro da Paz de maneira solitária. Terá que procurar o pastor da congregação ou alguém designado por ele que estará responsável por este trabalho.

FOLHETOS

Além de ajudar a Caixa de Evangelização, repassando 30% das 10 mil assinaturas que serão feitas em Alagoas (mais detalhes, leia a matéria relacionada em link abaixo), a CPAD vai entregar milhares de literaturas cristãs (folhetos) para serem distribuídas em todos os cantos do Estado. A informação foi confirmada pelo próprio pastor Silas Daniel, na manhã desta terça-feira.

PREGAÇÃO

A mensagem da primeira santa ceia do ano foi pregada pelo pastor Silas Daniel. Ele refletiu com a Igreja sobre a vontade de Deus na vida do crente, a qual se cumpre independentemente de qualquer fator. Antes dele, o pastor Genildo Simplício (SP), de férias em Maceió com a família, foi convidado pelo presidente assembleiano para uma palavra. Simplício leu um versículo e agradeceu a Igreja, principalmente ao deputado estadual Jota Cavalcante, pela boa recepção na capital.

O louvor foi entoado a Deus pelo Coral Celeste, pela Banda Louvores de Sião e pelo conjunto da União das Esposas de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Uemadal). Completaram a lista dos cantores a irmã Mirian Santos e o irmão Samuel Mariano (PE).

veja também