Igreja em Planaltina-DF vive o verdadeiro Pentecostes após ato profético

Igreja em Planaltina-DF vive o verdadeiro Pentecostes

Atualizado: Segunda-feira, 14 Maio de 2012 as 2:04

A Igreja Ministério Avivando a Nação, em Planaltina-DF, recebeu o pastor Joel Engel em programação especial.

Joel Engel, junto com o pastor Márcio Mendes, responsável pela igreja, fez um ato profético no 'Ponto Zero', local onde aconteceu o lançamento da pedra fundamental da então futura construção de Brasília.

No ponto zero, próximo ao Vale do Amanhecer, algumas oferendas estavam espalhadas pelo chão. Uma tábua encontrada pelos pastores continha os dizeres "" O galo estava muito gostoso, mas da próxima vez traga um bode (preto velho)".

Joel Engel, que havia levado uma oferta no valor de um cordeiro para honrar a vida do pastor Márcio, decidiu mudar os planos. "se satã pede uma oferta aqui, então eu vou ofertar para Jesus aqui também", disse ele.

No culto de domingo à noite, Márcio Mendes exibiu um vídeo com imagens desse ato profético e a igreja ficou cheia do poder de Deus. Alguns se abraçavam, outros eram batizados no Espírito Santo. O pastor local disse que nunca tinha visto um verdadeiro pentecostes como aquele.

O Pr Engel disse que este é o sinal de que as forças das trevas foram quebradas com aquele ato profético e os céus se abriram e a Glória de Deus desceu em Planaltina.

veja também