Igreja em Rio Doce promove Culto do Galardão e honra os membros

Igreja em Rio Doce promove Culto do Galardão e honra os membros

Atualizado: Quinta-feira, 5 Maio de 2011 as 11:33

Na última quinta-feira foi realizado o “Culto do Galardão” na Igreja Verbo da Vida em Rio Doce, Olinda, PE. Este evento ocorre anualmente visando honrar os destaques de cada departamento da igreja local.

O culto começou com um período de louvor ministrado pelo Ministério de Louvor Celebrando a Verdade e contou com a presença das suas respectivas congregações: Farol, Nazaré da Mata e Timbaúba.

A ministração da Palavra foi realizada pelo Pr. Humberto Albuquerque, supervisor da região, que falou do poder existente na associação correta, e que Excelência não é um alvo e sim uma jornada.

Ressaltou que para cumprirmos a nossa carreira é necessário nos “aliarmos” a pessoas certas. Ele repetiu várias vezes: “Talentos vencem partidas, mas só unidade vence campeonatos”. E ainda finalizou com uma palavra profética de que estamos vivendo o primeiro ano da “Década da Colheita.”

Em seguida, com muita alegria e criatividade foram honrados os destaques de 2010 e também todos os casais de pastores presentes. Na ocasião, o casal Rodrigo e Flávia Botelho foram licenciados e a Professora do Rhema Brasil Luciana Monteiro, ordenada ao ministério.

O encerramento ficou por conta do Celebrando a Verdade e a igreja cantando juntos que “vivemos pela fé”. Foi uma noite de muita festa.

“Louvo a Deus pelo culto do galardão. Considero um culto ímpar, pois é o momento que separamos para dizer Muito Obrigado e presentear os nossos colaboradores, é um Oscar gospel”, finalizou o Pr. Cleone Osório, líder da igreja local.  

veja também