Igreja faz carreata para divulgar trabalho de evangelização

Igreja faz carreata para divulgar trabalho de evangelização

Atualizado: Terça-feira, 2 Março de 2010 as 12

No title Igreja Mundial do Poder de Deus, em Uberaba (MG), promoveu a Carreata da evangelização de Jesus no último sábado, dia 27. O evento teve início às 10h e participaram cerca 100 de veículos e 25 motos, incluindo o trio elétrico; eles fizeram um percurso de 20 quilômetros pela cidade que teve quatro horas de duração.

Segundo pastor Luis Carlos Silva Moraes, natural Rio de Janeiro, a missão foi divulgar o trabalho de evangelização da igreja e falar da palavra de Deus, ajudando as pessoas que estão sofrendo. "Durante a caminhada houve louvores, adoração à Deus e oração para os necessitados. Em nossa igreja temos aproximadamente 2.000 membros na cidade. A igreja iniciou na cidade de São Paulo, ela foi fundado pelo aposto Valdemiro Santiago. No estado de Minas Gerais são mais de 400 templos, em São Paulo são 700 e atua em mais de 18 países", frisa o pastor Luis Carlos.

"Realizamos cultos 24h no canal 18 do canal fechado. É um ministério jovem, a igreja possui 11 anos, é um ministério bem aceito pela sociedade, foi fundada na cidade de Sorocaba-SP. A Igreja arrendou a Rádio Ômega FM e já recebeu outro nome: Rádio Ômega Mundial FM", diz.

Moraes observa que a sua grade de programação já foi reformulada com mensagens e programas de pastores da IMPD, e conta com a retransmissão de áudio dos programas de TV transmitidos todos os dias diretamente do Grande Templo dos Milagres. "Em nosso templo há cultos todos os dias, das 8h às 13h e às 19h30, o culto principal é no domingo. No próximo mês vamos realizar outra carreta e nossa intenção é duplicar o número de participantes. Convocamos a todos os evangélicos e interessados em participar nessa carreata de Jesus", finaliza.

A Polícia Militar de Uberaba cedeu uma viatura que escoltou todo o evento, acompanhando em todos os pontos percorridos.

Por Sandro Neves

veja também