A Igreja Internacional da Graça de Deus, liderada por Romildo Ribeiro Soares, conhecido como Missionário RR Soares, projeta a inauguração de um novo megatemplo na capital paulista.
Com localização no bairro Bom Retiro, o Templo da Graça, terá capacidade para 10 mil pessoas sentadas — a mesma do Templo de Salomão, inaugurado pela igreja Universal em 2014 no Brás.
Após demorar oito anos para ser aprovado pela Prefeitura de São Paulo, o projeto se encontra na fase inicial das obras. Hoje, caminhões passam o dia tirando terra de um terreno de 29 mil m², o equivalente a três campos de futebol.
Serão construídos dois prédios: um de quatro andares com dois subsolos e outro de nove andares com dois subsolos, onde está prevista a construção de um templo e um edifício-garagem. O local terá um anfiteatro, heliponto, sala para crianças e ambientes destinados para casamentos e batismos. A área construída total do Templo da Graça é de 68 mil m².
"Vamos fazer uma coisa bonita, para a glória de Deus", disse RR Soares durante um programa no qual anunciou o início da construção. O lançamento das obras contou com a presença de figuras importantes, como o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB).
Em frente ao terreno onde acontecem as obras, o Templo da Graça disponibiliza uma câmera para que os fiéis possam acompanhar a evolução da construção. O trabalho também pode ser acompanhado pelo site da igreja.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições