Igreja Metodista é atacada perto de Bradford

Igreja Metodista é atacada perto de Bradford

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

A Igreja Metodista de uma aldeia perto de Bradford foi seriamente danificada em um ataque de vândalos na semana passada.

A polícia confirmou que os vândalos não tinha roubado nada no ataque Igreja Metodista Birkenshaw, que aconteceu entre domingo à noite e segunda à tarde.

De acordo com o Instituto Cristão, Bíblias foram queimadas, cadeiras e hinários foram cortados, um grande crucifixo tinha sido arrancado de uma parede interior, e os cabos do teclado e do alto-falante tinham sido cortadas.

O custo da reparação dos danos foi estimado em £ 2.000.

A igreja, que tem uma congregação de cerca de 60 anos, ficou abalada pelo ataque.

O reverendo Graham Edwards, ministro da igreja, disse: "Todo mundo está muito chateado e é muito triste para o esforço de renovação ver que um lugar de encontro entre pessoas é frequentado por aqueles que vão destruir e estragar coisas", lamentou. "O que nos perturba agora é a inutilidade de tudo que está quebrado", completou.

"Você sempre me pergunta a que ponto as coisas chegam, mas eu não acho que estamos muito preocupados com isso. Isso incomoda, mas não vamos nos deter sobre estas coisas", lembrou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições