Igreja Metodista faz campanha para coleta de sangue

Igreja Metodista faz campanha para coleta de sangue

Atualizado: Quarta-feira, 3 Novembro de 2010 as 8:11

A Igreja Metodista de Penápolis (SP), em parceria com a Prefeitura local e o Hemocentro de Fernandópolis (SP), promove nesta quarta-feira (3) mais uma campanha para coleta de sangue na cidade.

O trabalho será realizado na Macro de Saúde 2, no centro de Penápolis, no horário das 16h às 20h. Podem participar pessoas que tenham no mínimo 18 anos de idade e que pesem mais de 52 quilos. Não é preciso estar em jejum para doar sangue. A única exigência feita é que o doador apresente um documento de identidade.

Este é o terceiro ano consecutivo que a Igreja Metodista de Penápolis promove a campanha intitulada "Um doador de sangue salvou a minha vida". O evento faz parte das atividades alusivas ao aniversário de 91 anos de existência da entidade na cidade.

A pastora Nuria Lisboa Sales, coordenadora da campanha, convida todas as pessoas a procurarem o posto de saúde. A Macro de Saúde 2 de Penápolis fica no cruzamento da avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins com a rua Fernando Ribeiro de Barros.

veja também