Igreja mobiliza centenas de mulheres para trabalho no Espírito Santo

Igreja mobiliza centenas de mulheres para trabalho no Espírito Santo

Atualizado: Segunda-feira, 27 Setembro de 2010 as 11:35

Cerca de 700 mulheres estiveram reunidas no Congresso do Ministério da Mulher, MM, de Colatina. O evento aconateceu no auditório do Instituto Federal do ES, Ifes, teve como tema “Toques de Esperança”.

  O programa, organizado por Sirlene Schimitberger  e  Leny Gonçalves, contou com a presença da líder do MM para os Estados do Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, Sara Lima, e da diretora do MM para a região centro-norte do Espírito Santo, Márcia Cardoso. A cantora convidada foi Laura Morena, de São Paulo.

Além das palestras, o grupo também realizou campanhas sociais como cadastro para doação de medula óssea e arrecadação de fraldas descartáveis geriátricas.

Segundo o pastor da Igreja central de Colatina, Marcos Meireles, o evento ajudou a divulgar a Igreja. "Eventos como esse, com uma profunda abordagem social, ajudam a divulgar a Igreja e mostrar que estamos dispostos a realizar o amor ao próximo", explica.

"A Igreja Adventista está de parabéns pela realização deste congresso. Estou feliz e honrada em poder participar, ajudando a divulgar este evento tão importante para a nossa cidade", avalia a apresentadora do programa Evidence do canal SIM, Larissa Pretti.  

veja também