Igreja monta ‘sala de oração’ ao redor de hospital, no Rio

Os momentos de oração das igrejas Somma e Vida em Cristo devem ocorrer todas as segundas-feiras.

Fonte: Guiame, com informações do SFn e InstagramAtualizado: quinta-feira, 22 de abril de 2021 às 13:38
Membros de igrejas oram e louvam ao redor de hospital. (Foto: Reprodução / SFn)
Membros de igrejas oram e louvam ao redor de hospital. (Foto: Reprodução / SFn)

A sala de oração da Igreja Somma foi transferida para as proximidades do Hospital Armando Vidal, onde fica o Centro de Combate ao Coronavírus de São Fidélis, no Norte Fluminense.

O momento de fé deve ocorrer todas as segundas, sempre às 19h30, com mensagens de esperança aos pacientes. Membros da Igreja Vida em Cristo se uniram à Igreja Somma para orar e louvar ao redor do hospital.

Alguns desses pacientes, os que lutam contra a Covid-19, estão isolados, longe das famílias e amigos, mas através dessas orações e louvores estão recebendo carinho.

“É lindo ver a Igreja sendo Igreja. Nosso tempo de clamor em frente ao hospital, não tem a ver com a demonstração do que a Igreja está fazendo, mas agindo com inteireza de coração e em obediência ao nosso Pai para realizar a Obra a qual nos convocou, que é anunciar as Suas Virtudes”, disse o Pr. Mateus Machado Pessanha, líder da Igreja Somma.

“Que o Senhor abençoe nossa cidade, nosso estado e nossa nação! Continuamos a fazer tudo para Glória Dele!”, escreveu o pastor em seu Instagram.

Até a noite desta segunda-feira (19) havia 21 pessoas internadas no setor de Covid, entre casos confirmados da doença, sendo que 3.151 pessoas já se recuperaram e 84 infelizmente perderam a vida na luta contra a doença.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições