Igreja Multiplicadora faz a diferença em Itabaiana

Igreja Multiplicadora faz a diferença em Itabaiana

Atualizado: Segunda-feira, 20 Dezembro de 2010 as 4:35

Desde que sediou o congresso Missões-Brasil, em maio desse ano, a Primeira Igreja Batista de Itabaiana, em Sergipe, tem vivido momentos de grande despertamento missionário. Além do apoio aos projetos de Missões Nacionais, a igreja tem se dedicado à expansão do Reino tendo como estratégia a plantação de Igrejas Multiplicadoras. "Temos implantado o projeto Igreja Multiplicadora em nossa igreja e já abrimos uma frente missionária em um bairro da cidade, e estamos com a meta para 2011 abrir em outra em Campo do Brito e também em Pinhão", disse o pastor da PIB de Itabaiana, Rafael dos Santos. Como fruto dessa ação missionária, a igreja celebrou nesse mês o batismo de 14 vidas. Um dos novos convertidos mostrou que já havia interiorizado uma das principais ordens deixadas por Cristo ao comentar em sua profissão de fé: "Nós temos que ser crentes multiplicadores!". 

Partilhando uma visão missionária madura, a PIB ainda enviará seis voluntários para a Trans Rio Grande do Sul, que acontece em janeiro de 2011. Além disso, levantou uma oferta em apoio a esta mobilização evangelizadora.

Feliz com os resultados o pastor Rafael declarou: "Temos visto Deus fazer grandes coisas aqui e só temos a glorificar o nome do Senhor e dizer que a Ele seja dado glória e louvor, pois somente Ele é digno".

veja também