Igreja Mundial do Poder de Deus batiza fiéis

Igreja Mundial do Poder de Deus batiza fiéis

Atualizado: Quinta-feira, 7 Abril de 2011 as 1:42

Geovanne Lemos da Silva, foi um dos fiís que se batizou nas águas e destacou: “Estou nascendo de novo aos 41 anos de idade”.

“Estou nascendo de novo aos 41 anos de idade” disse alegre o fiel Geovanne Lemos da Silva, ao lado da esposa Andréia, que foi mãe aos 40 anos de idade.

“Quando o nosso filho Giovanni nasceu há 4 anos, o médico disse que ele tinha poucas chances de vida, mas como Deus é maior, Ele colocou nas mãos e graças a Deus, ele é muito saudável” disse alegre o pai logo após ter se batizado nas águas, no dia 6 de março, no batistério da sede da IMPD, no bairro do Brás, em São Paulo. Neste dia em que estava sendo comemorado o carnaval, milhares de pessoas se batizaram nas águas durante todo o domingo.

Até o cigano Tadeu Nogueira, de 59 anos, que estava acompanhado de mais 10 ciganos, imergiu nas águas. “A religião que eu seguia não estava resolvendo nada, e então passei para a Igreja Mundial do Poder de Deus.

Já tem 2 anos que sigo Jesus nesta igreja, e agora resolvi ficar só aqui”, falou firme a esta reportagem, frisando que foi curado de diabetes e outros problemas de saúde.

Um outro fiel desceu às águas, foi o gerente de obras José Conrado, de 36 anos.

Com um ano e meio participando dos cultos da Igreja Mundial do Poder de Deus, declarou que a palavra foi entrando aos poucos em seu coração, e agora resolveu assim Jesus em sua vida. “Quando cheguei aqui eu bebia e tinha muitos problemas. Hoje, só a paz que eu sinto não tem preço.

Tive muitos livramentos depois que comecei a orar nessa igreja. Apesar de muita gente me criticar depois que passei a freqüentar a Mundial, aprendi que tudo tem jeito para Deus. Na verdade até me afastei de algumas companhias, porque hoje a minha vida é outra”, frisou José Conrado.

Sob a direção do apóstolo Valdemiro Santiago, o Bispo Josivaldo Batista auxiliado por alguns bispos, pastores e uma equipe de obreiros da sede da igreja Mundial do Poder de Deus, localizada no bairro do Brás, os líderes batizaram todos os que ficaram na fila imensa que se formou durante todo o dia de domingo.

Assim que o apóstolo encerrou as duas Concentrações de Fé, por volta do meio-dia, foi direto para o batistério realizar o batismo dos fiéis, enfatizando que o batismo é uma ordem de Jesus para todo ser humano, independente de classe social, ou de etnias como branco, negro, índio, amarelo ou cigano.

Também frisou que não se batiza criança menor de 12 anos, porque criança não tem pecado e precisa crer. “Os adultos sim, precisam sepultar seus pecados, ter consciência da palavra e crês, como está no livro de Marcos 16:16: “Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém não crer será condenado”.  

veja também