Igreja no Oeste do Pará encerra o ano com festa de gratidão

Igreja no Oeste do Pará encerra o ano com festa de gratidão

Atualizado: Segunda-feira, 20 Dezembro de 2010 as 12:50

 A Missão Oeste do Pará (MOPa) é a caçula da União Norte Brasileira (UNB). Com apenas dois anos de existência a MOPa encerra o ano de 2010 repleta de conquistas. E para agradecer a Deus por estas conquistas, os administradores, departamentais, funcionários e seus familiares participaram de uma festa de encerramento do ano.

Para o presidente da MOPa, pastor Fernando Lima “somos gratos a Deus por mais um ano que se encerra, as suas mãos estiveram presentes durante os 365 dias de 2010, por isso recebemos tantas bênçãos”.

A programação de encerramento do ano contou com um jantar e a tradicional brincadeira do amigo secreto. O gerente do departamento de tecnologia em informática, Israel Lobato, declara que realmente o ano foi de muitas realizações. “Estive aqui desde a fundação, quando trabalhávamos em uma sala improvisada, aguardando a construção do prédio. Hoje ver a MOPa como está me traz muito orgulho, aqui é um lugar maravilhoso para trabalhar, pois servimos ao nosso Mestre Jesus”.

A MOPa reúne igrejas e instituições adventistas localizadas em 30 municípios da região oeste do Estado do Pará, com aproximadamente 18 mil membros adventistas, mais de 100 igrejas, 140 grupos e quatro instituições de ensino.

veja também