Igreja prepara material em braile para evangelismo

Igreja prepara material em braile para evangelismo

Atualizado: Segunda-feira, 16 Agosto de 2010 as 11:58

Desde o mês de julho, o Departamento de Evangelismo da Associação Norte Paranaense (ANP) trabalha fortemente para capacitar jovens, adultos e crianças para o cumprimento da missão através de um projeto especial de evangelismo especial para deficientes visuais.

Ao todo, são 350 pessoas envolvidas no programa. Pensando pessoas com deficiência, especialmente visuais da região, a Igreja está desenvolvendo um material impresso em braile para essas pessoas que também sentem o desejo de evangelizar. Segundo o líder de evangelismo para toda a região Norte do Paraná, pastor Raildes do Nascimento, o projeto tem como objetivo evangelizar e mostrar que independente de nossos problemas podemos avançar com a missão de Deus salvando muitos que precisam conhecer a mensagem de um Deus poderoso. "Precisamos abreviar a volta de Jesus e cumprir a nossa missão unidos ao lado de Deus esse é o momento.

De 02 a 22 de outubro será realizado um programa especial para os 350 evangelistas envolvidos no projeto", ressalta Nascimento. O departamento estará produzindo 22 sermões de evangelismo com temas sobre: saúde, família, o amor de Deus, solução para os problemas, entre outros temas especiais. A produção desse material conta o trabalho do voluntário de Samuel Ferreira, 44 anos, deficiente visual que se sente muito feliz em poder colaborar na produção desse manual.

"É mais um sonho realizado, sempre tive o desejo em poder ajudar outros deficientes que também sentem vontade de evangelizar que pudessem ter um manual que os ajudassem a fazer esse trabalho especial. Tenho como alvo levar até o final do ano 10 pessoas a Jesus", destaca Ferreira.

O projeto será concluído nos dias 29 e 30 de outubro com a participação do líder de evangelismo para América do Sul, pastor Luiz Gonçalves, o evento vai acontecer em Maringá PR.

veja também