Igreja Presbiteriana do Brasil apóia projeto Minha Esperança

Igreja Presbiteriana do Brasil apóia projeto Minha Esperança

Atualizado: Terça-feira, 10 Junho de 2008 as 12

A Comissão Executiva da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB) aprovou, em sua última reunião, a parceria da IPB no projeto Minha Esperança, uma campanha evangelística promovida pelas igrejas evangélicas brasileiras, em parceria com a Associação Evangelística Billy Graham (AEBG).

Minha Esperança é um projeto evangelístico que permite, a cada crente no Brasil, alcançar os seus amigos, parentes e vizinhos com o evangelho transformador de Jesus Cristo, por três noites de transmissões televisivas, em horário nobre e em rede nacional, agendados para novembro de 2008. Os programas incluem testemunhos comoventes, clipes de músicas cristãs brasileiras, e duas mensagens evangelísticas, na primeira noite proferida por Billy Graham e, na segunda, por seu filho Franklin Graham. Na terceira noite será exibido um filme evangelístico de 90 minutos, produzido pela AEBG.

A chave do sucesso desse projeto consiste nos membros de milhares de igrejas convidando seus amigos, parentes e vizinhos a virem às suas casas e assistirem as transmissões desses programas ao longo das três noites. Após a transmissão clara do evangelho através desses programas, os anfitriões convidam os não salvos a receberem Jesus Cristo como Salvador e Senhor. Esta estratégia chama-se "Mateus e seus amigos", baseada na história do novo testamento do discípulo Mateus, que deu um banquete aos seus amigos depois de conhecer a Cristo. Na entrevista coletiva realizada no mês de março, no escritório nacional do projeto Minha Esperança, em São Paulo, William Conard, vice-presidente dos Ministérios Internacionais AEBG, afirmou que essa é a maneira mais eficiente de alcançar os perdidos com o evangelho de Jesus Cristo.

Desde a sua criação em 2002, o projeto minha esperança foi desenvolvido em 40 países no mundo e obteve o resultado de nove milhões de pessoas se comprometendo com Jesus Cristo.

Clique aqui e saiba mais sobre o projeto " Minha Esperança Brasil".

veja também