Igreja Presbiteriana em Ubatuba comemora 13 anos

Igreja Presbiteriana em Ubatuba comemora 13 anos

Atualizado: Quarta-feira, 2 Março de 2011 as 1:27

A Igreja Presbiteriana da Lagoinha, em Ubatuba, litoral norte de São Paulo, celebrou no dia 26 de Fevereiro 13 anos de organização. Até dezembro de 1993 a atual igreja foi congregação da IP Ubatuba, tornando-se Congregação Presbiterial de 1994 a 1998.

Para festejar a data, a Igreja, pastoreada por Rev. Josimar Munhoz Lisboa, realizou culto de Ação de Graças no sábado às 20h, com a presença do Rev. Naity Wesley S Gripp, pastor da Igreja Presbiteriana de São José dos Campos (central) e Presidente do Sínodo do Vale do Paraíba.

Ainda como forma de agradecimento à Deus, a igreja esteve em oração durante toda a semana que antecedeu o culto,com reuniões de oração no templo.

A IP Lagoinha possui oficialmente 105 membros comungantes. Até o momento a SAF e a UHP funcionam normalmente, e a igreja realiza trabalhos regulares com as crianças, adolescentes e jovens. “Estamos batalhando para que a UCP, UPA e UMP sejam brevemente reorganizadas, esclarece Rev. Josimar”.

A Igreja desenvolve dois projetos evangelísticos (bairros da FOLHA SECA e do ARARIBÁ) com trabalhos regulares semanais (terça, quinta e sexta-feiras. O projeto do bairro da Folha Seca possui sede própria em um amplo terreno com salão de cultos, com construção em fase de conclusão, contando com uma participação média de 12 adultos e 10 crianças.

Saiba mais: IGREJA PRESBITERIANA DA LAGOINHA

Rua dos Palmares, 770 - Praia da Lagoinha - UBATUBA/SP

Data da oraganização 28/02/1998

Até dezembro de 1993 Congregação da Igreja de Ubatuba

De fev 1994 a fev 1998 - Congregação Presbiterial

Principais Pastores: Rev. Pedro Alves, Rev. Samuel José de Paula, Rev. Mário Luiz dos Santos, Rev. Ozias Costa, Rev. Eduardo Cobra, Rv Célio Dias, Rev. Eliseu Mariano de Moraes, Rev. Josimar Munhoz Lisboa (1994,1995 e 2010,2011).  

veja também