Igreja Presbiteriana Renovada abraça campanha pró-Silval

Igreja Presbiteriana Renovada abraça campanha pró-Silval

Atualizado: Quarta-feira, 25 Agosto de 2010 as 2:17

Mais uma igreja evangélica anunciou apoio à reeleição de Silval Barbosa, candidato da Coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar. O anúncio foi feito nesta terça-feira (24) pelo pastor Orlando Oliveira, coordenador Político da Presbiteriana, durante a apresentação do candidato peemedebista a membros e congregados, na igreja que fica no bairro CPA I, em Cuiabá.

Segundo o pastor, a decisão de apoiar Silval Barbosa foi tomada depois de uma reunião com líderes da igreja. Pastores decidiram apoiar a candidatura a deputado estadual do membro da igreja, Laurindo Ratier (PRB), e eleger um evangélico como governador. "Temos a certeza que com a reeleição de Silval as portas do governo estarão sempre abertas para os projetos sociais cristãos. Queremos o apoio do governo para a construção e manutenção de casas de recuperação de dependentes químicos em Cuiabá e Jaciara", afirmou.

O governador agradeceu a todos pelo carinho e apoio e parabenizou os pastores pelos trabalhos sociais e de evangelização que a igreja realiza. Segundo Silval, a oração tem papel fundamental na recuperação de dependentes químicos. "Vamos firmar convênios com as casas de apoio e através dessas parcerias será possível oferecer um número maior de vagas e promover a recuperação deles. Me comprometo a buscar recursos para a reforma da Associação Rural Cantinho Agape, em Jaciara, e construção da Casa de Apoio, em Cuiabá," declarou.

De acordo com o pastor Orlando, todos os líderes da igreja em Mato Grosso já foram avisados sobre a decisão de apoiar Silval. Nos próximos dias, o Estado será dividido em três grupos e todas as igrejas serão visitadas. "Vamos percorrer todas as 40 cidades onde a igreja está presente para levar o nome do candidato a deputado estadual Laurindo Ratier e do governador Silval Barbosa aos 15 mil membros e congregados da Igreja Presbiteriana Renovada", revelou.

veja também