Igreja Presbiteriana Unida comemora 110 anos

Igreja Presbiteriana Unida comemora 110 anos

Atualizado: Sexta-feira, 3 Setembro de 2010 as 4:39

No último dia 29 de agosto a IP Unida, de São Paulo, completou 110 anos. O culto comemorativo, realizado no templo, contou com a participação de aproximadamente 500 pessoas.

Entre as homenagens prestadas durante a manhã, destaque para a inauguração de um painel com fotos e informações históricas que remontam a trajetória da IP Unida e os principais marcos, desde a sua fundação em 1900; e uma bíblia comemorativa.

Durante a solenidade, o atual pastor da igreja, reverendo Carlos Aranha Neto, destacou a importância da valorização dos passado. “A IP Unida é fruto do trabalho de milhares de pessoas que, ao longo dos anos, têm ajudado a construir a história desta igreja”, disse ele.

O culto de aniversário contou com a participação dos corais da igreja , incluindo o coral infantil. Levou a Palavra o reverendo Roberto Brasileiro, presidente do Supremo Concílio da IPB. Brasileiro conclamou os presentes a darem reais testemunhos do amor de Cristo. “Nossa vida, através de nossas atitudes, tem que atestar o senhorio do Senhor”, falou.  

veja também