Igreja quer repetir sucesso de Semana da Colheita

Igreja quer repetir sucesso de Semana da Colheita

Atualizado: Segunda-feira, 1 Novembro de 2010 as 11:58

Uma igreja com espírito missionário - esta pode ser uma das definições para a Igreja Adventista de Bom Jesus, na cidade de Rio Negro, e no distrito da Lapa. E esta força tem sido evidente durante a Semana de Colheita, transmitida via satélite pela TV Novo Tempo. O pastor Gerson Marques, líder de Ministério Pessoal  na Associação Sul Paranaense (ASP) acompanhou os cultos durante esta semana.

De acordo com André Furtado, um dos líderes da Igreja, vários trabalhos missionários tem sido desenvolvidos pelos membros ao longo do ano, com pequenos grupos, classes bíblicas e visitas a presos e seus parentes. A igreja intercede também em oração em favor de quase 400 pessoas, que colocaram seus nomes na lista.

"Na última semana de colheita que fizemos aqui, 21 pessoas entregaram a vida a Cristo, e oramos para que esta semana traga também muitas bênçãos para este lugar", diz André. "Com este movimento evangelístico avançando por todos os lugares e de diversas formas, podemos ouvir os passos de um Deus que se aproxima e erguer as mãos gratos pela Sua presença e proteção", conclui André.

Amanhã, 30 de outubro, acontece o último sermão na transmissão diretamente de Maringá, e as igrejas agora partem para dar suporte aos interessados que foram convidados a assistir aos sermões do pastor Luis Gonçalves.

veja também