Igreja Renascer inicia jejum dos 12 passos de Pedro

Igreja Renascer inicia jejum dos 12 passos de Pedro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

A abertura do jejum dos 12 passos da vitória de Pedro reuniu milhares de pessoas nas Igrejas Renascer em Cristo na noite deste sábado, dia 17 de julho. No Espaço Renascer, que estava completamente lotado, o apóstolo Estevam Hernandes e a bispa Sonia Hernandes ministraram sobre o texto que está em João 13.1-11, quando Jesus lavou os pés dos discípulos.

"Pedro achou que era apenas uma atitude de humildade de Jesus, mas, na verdade, Ele estava santificando seus apóstolos e purificando os pés da Igreja. Todos foram limpos, com exceção de Judas", afirmou o apóstolo.

Ele explicou que, mesmo sabendo que Judas o trairia, Jesus também lavou-lhe os pés. "O Senhor lavou os pés de Judas para tirar o poder da traição, para que a Igreja fosse liberada para viver uma caminhada de vitórias", afirmou.

"Satanás usou a vida de Judas para ferir o calcanhar de Jesus, como está em Gênesis 3.15, mas Jesus pisou na cabeça de Satanás", disse o apóstolo.

"Seus pés estão liberados pelo Senhor, os que confiam nele não têm os pés enfermos. O Senhor levantou um que esmagou a cabeça de Satanás. É a vitória da Igreja de Jesus Cristo", disse o apóstolo, acrescentando que "o Senhor está tirando as sandálias dos seus pés, Ele vai fazer dos seus pés, pés apostólicos. Onde você colocar a planta dos seus pés, o Senhor te dará. Seus pés foram sarados para que você veja as maravilhas do Senhor".

No final da ministração, o apóstolo ungiu profeticamente os pés de 12 pessoas. Depois, todos receberam o óleo da unção e ungiram seus pés. "Deus tem uma grande caminhada para você, Ele vai te encher de bênçãos, restaurar sua vida e colocar Sua glória sobre você".

O culto foi encerrado com a Santa Ceia e também com vários testemunhos de curas. A campanha de jejum terá duração de 12 dias. O primeiro dia será segunda-feira, com o tema"‘Passo do chamado que é maior do que a nossa vida".

Por: Pra Cláudia Pires

Fotos: Gilberto Teles 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições