Igreja Renascer pede ajuda para localizar as famílias das vítimas

Igreja Renascer pede ajuda para localizar as famílias das vítimas

Atualizado: Quarta-feira, 28 Janeiro de 2009 as 12

A Igreja Renascer está em busca de 29 famílias de feridos atendidos, de forma que estes possam ter toda a assistência que se fizer necessária. A denominação pede que entrem em contato e se identifiquem junto à Central de Apoio, formada imediatamente após a tragédia, pelos telefones: (11) 3203-0641 e (11) 3209-2140.

Acredita-se que estas 29 pessoas tenham tido apenas ferimentos leves, sendo medicadas e dispensadas em seguida, conforme orientadas pelas equipes de resgate e salvamento, o que dificulta sua localização, inclusive junto aos hospitais para onde teriam sido levadas.

De acordo com nota divulgada à imprensa, a Igreja Renascer em Cristo reitera sua preocupação e total assistência aos atingidos e suas famílias, não só nos hospitais, onde ainda alguns continuam internados sob tratamento rigoroso, duas delas ainda em estado considerado grave. 56 pacientes que já obtiveram alta vêm sendo visitados e apoiados por uma equipe especial, guarnecidos de todos os cuidados, inclusive com medicação, enfermeiras em home-care [atendimento domiciliar], transporte para troca de curativos ou volta aos especialistas médicos. Todos os casos vêm sendo acompanhados de perto.

veja também