Igreja repudia prefeitura de Itabuna, na Bahia

Igreja repudia prefeitura de Itabuna, na Bahia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

A Igreja Batista Nacional Betânia emitiu uma nota de repúdio contra a prefeitura de Itabuna, pela truculência com que despejou seu culto da antiga fábrica da Kildare, que foi alugada pela igreja até o final de dezembro.

O pastor Armando Silva Macedo assina a nota, aprovada em assembleia extraordinária no dia 18, que repudia "veementemente e publicamente o método coercitivo, desnecessário e o péssimo tratamento dispensado pela prefeitura".

Segundo a igreja, ela foi "coagida a desocupar imediatamente e sem nenhuma comunicação prévia o galpão onde estávamos instalados provisoriamente, mas com contrato de aluguel registrado em cartório".

"Foram arrombados todos os galpões, sendo que o da igreja não foi arrombado devido à interferência do Sr. Ricardo Bacelar (vereador) e seus assessores. Mesmo assim a igreja teve a sua placa arrancada da parede com violência".

A igreja também dia que recebeu "um telefonema ameaçador, feito pela Sra. Maria Alice a um membro, dizendo que o local seria arrombado caso o pastor não comparecesse imediatamente".

E que "todos os bens da igreja seriam colocados em via pública e que a igreja não reclamasse depois se os mesmos fossem roubados”. O pastor e alguns membros da igreja tiveram que providenciar às pressas um caminhão para a mudança.     Com informações do A região

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições