Igreja Universal abre templo na Ucrânia

Igreja Universal abre templo na Ucrânia

Atualizado: Segunda-feira, 19 Dezembro de 2011 as 2:09

Localizada no Centro-Leste da Europa, a Ucrânia é um país pequeno, com 603.700 km2 e cerca de 47 milhões de habitantes, sendo mais de 80% cristãos. O Cenáculo do Espírito Santo, por exemplo, iniciou o seu trabalho há 5 anos no país, na capital, Kiev, e desde então vem ajudando milhares de ucranianos que, por muitos anos, estiveram sob o domínio do regime comunista, que controlava grande parte da região. Hoje, este povo tem desfrutado das bênçãos graças aos ensinamentos da Palavra de Deus colocados em prática.

Recentemente, foi inaugurada uma nova Igreja Universal no país, e centenas de pessoas compareceram ao evento de abertura, tendo a oportunidade de uma experiência com Deus. Na ocasião, o pastor Eder Figueiredo, responsável pelo trabalho evangelístico na Ucrânia, orientou todos sobre a importância de uma vida alicerçada em Deus.

Durante a reunião, pessoas relataram as mudanças que aconteceram na vida delas. Foi o caso de Nina Ivanovna Jarkova, de 47 anos, que chegou ao Cenáculo deprimida e com doenças, além de ter desejo de suicídio, mas que ao participar das reuniões teve sua vida totalmente restaurada pela fé no poder de Deus.

"Hoje sou uma outra pessoa, curada, filhos saudáveis, lar restaurado, uma vida abençoada", diz.    

veja também