Igreja Universal inaugura novos templos no Japão

Igreja Universal inaugura novos templos no Japão

Atualizado: Segunda-feira, 17 Outubro de 2011 as 3:59

Ao longo de seus 34 anos, a Igreja Universal chegou a mais de 190 países, levando a Palavra de Deus àqueles que necessitam. No Japão, a IURD tem prestado um importante serviço de ajuda espiritual. As portas dos templos estão abertas todos os dias e recebem centenas de pessoas que chegam em busca de orientação, por causa dos muitos problemas. Não são raros os casos dos que chegam dispostos a dar cabo de suas vidas, mas graças à IURD encontram a Deus e alcançam a paz de espírito.

Para resgatar cada vez mais sofridos, neste mês de outubro, a Igreja Universal vai inaugurar três novos templos: em Yamanashi, Ibaraki e Oyama. O pastor Valdir Souza, responsável pelo trabalho da IURD no país, realizará a reunião de inauguração e ministrará a bênção de Deus na vida de todos.

Inauguração em Yamanashi Domingo - 16 de outubro, às 18 horas. Local: Yamanashi-Ken Chuo-Shi Higashi Hanawa 529-4 Abe Tempo 2F. Na rota 12 em frente à estação Higashi Hanawa.

Inauguração em Ibaraki Sábado - 22 de outubro, às 19 horas. Local: Ibaraki-Ken Joso-Shi Mitsukaido Morishita-Cho 3949-3. Próximo ao Brazilian Plaza (Peruano).

Inauguração em Oyama Domingo - 23 de outubro, às 19 horas. Local: Tochigi-Ken Oyama-Shi Shiroyama 3-2-14 Oyama Ekimae Izukura-Dai 2 Biru. Em frente à estação de Oyama.

veja também