Igreja Universal inaugura templo em Gramado

Igreja Universal inaugura templo em Gramado

Atualizado: Sexta-feira, 17 Dezembro de 2010 as 12:14

Gramado, o maior polo turístico do Rio Grande do Sul, agora tem a mais nova catedral da Igreja Universal do Reino de Deus, inaugurada no começo do mês de dezembro em ponto nobre da cidade, na Rua João Petry,  435, centro.

Durante a inauguração, a Igreja, que tem capacidade para 650 pessoas sentadas, ficou completamente lotada, comportando mais de mil pessoas que foram ao local agradecer a Deus pelo novo espaço e também receber orações.

O culto inaugural foi ministrado pelo pastor regional Jean Reis, que fez questão de expressar a importância desse novo templo.

"Um sonho realizado para toda a comunidade da Serra Gaúcha. Agora, elas poderão buscar, aqui neste templo, uma vida de qualidade e, acima de tudo, um encontro com Deus. Eu tenho certeza que Deus estará atento para ouvir e responder a todos que clamarem", afirma. O prefeito da cidade, Nestor Tissot e o deputado estadual, Carlos Gomes, também compareceram ao encontro.

Muitos membros que participaram da reunião se disseram satisfeitos e felizes com a nova Igreja. Para a comerciante, Maria Cirlene Martins, de 48 anos, junto com o templo muitas bênçãos virão para todos os moradores da região. “Para mim esse templo será testemunha da transformação de muitas vidas, pela fé”, comenta. Essa também é a mesma expectativa da secretária, Eliana Wczlawck, de 44 anos. “O senhor Jesus está fazendo uma grande obra em nossa cidade. Com a catedral a manifestação do nosso Deus será ainda maior para o crescimento espiritual de todos”, destaca.

Crescimento espiritual e material que a família Caliari alcançou participando das reuniões da Igreja Universal. Manoela Caliari conta que vivia em um lar marcado por brigas e desentendimentos. “Nós éramos em 4 irmãos e por causa das brigas constantes, tínhamos muitas mágoas uns dos outros”, lembra.

Hoje, essas lembranças fazem parte do passado, pois, após se converterem ao Senhor Jesus, os irmãos desfrutam de muita harmonia e união. “Somos uma família de irmãos que se ama e desfruta da abundância e da alegria do Senhor. Além da vida espiritual, Deus tem honrado abundantemente a nossa vida financeira, entre outros negócios, este ano, inauguramos nosso novo comércio, com uma área de mais de 2000 metros, sendo um verdadeiro marco no turismo em Gramado, e não vamos parar por aí”, finaliza.  

veja também