Igreja Universal inicia trabalho na Moldávia

Igreja Universal inicia trabalho na Moldávia

Atualizado: Terça-feira, 6 Setembro de 2011 as 10:02

A Igreja Universal é incansável em sua missão de ampliar cada vez mais a divulgação do Evangelho. Isto porque trabalha com uma única meta: ganhar almas para o Reino de Deus. Por conta disso, no último dia 21 de agosto, inaugurou o primeiro templo na Moldávia, pequeno país do leste europeu cuja capital é Quichinau.

A reunião inaugural, ministrada pelo pastor Ronaldo do Val, responsável pelo trabalho evangelístico da IURD no país, contou com várias orações que levaram muitas pessoas a alcançar curas.

Durante a reunião, o pastor falou da importância de a pessoa ter uma aliança com Deus. Ele usou o exemplo da lâmpada que, por si só, não tem luz, sendo apenas capaz de iluminar se for ligada a uma fonte de energia. “Assim é a pessoa que tem uma comunhão com Deus, ou seja, o Espírito Santo é Quem fornece essa luz”, ensinou.

Ao fim da inauguração, o pastor Ronaldo realizou uma oração por todos aqueles que não tiveram um encontro com Deus, para que naquele momento pudessem ter uma experiência com Ele.

O Cenáculo do Espírito Santo na Moldávia está localizado na Rua Vlaicu Parcalab, 52 - Quichinau.    

veja também