Igreja Verbo da Vida abre ponto de pregação no interior da Paraíba

Igreja Verbo da Vida abre ponto de pregação no interior da Paraíba

Atualizado: Terça-feira, 1 Fevereiro de 2011 as 10:55

A cidade de Queimadas localizada no interior da Paraíba a 15km de Campina Grande está recebendo um Ponto de Pregação Verbo da Vida.

Por ser um ponto de passagem para o Sertão, Queimadas tem o privilégio de receber um grande número de pessoas de outros locais. Além disso, tem potencialidade turística própria, seja no turismo de eventos de festas tradicionais ou no turismo de aventura, que é praticado no Complexo da "Pedra do Touro", onde é possível fazer trilhas, práticas de rapel, e ainda visitar doze sítios arqueológicos.

No ano de 2010, liderado pelo Pr. Ranilson Alves, líder da igreja em Uberlândia – MG, foi iniciado um Grupo Familiar na cidade. Com o aumento de fluxo de pessoas participando do grupo houve a necessidade de iniciar reuniões em mais duas casas, localizadas próximo à cidade.

Assim, a cada dia mais pessoas começaram a freqüentar as reuniões, sãs quais passaram a serem cultos quinzenais no Sítio Guritiba. Neste mesmo ano, com o apoio do vereador de Campina Grande, Fernando Carvalho, junto ao prefeito de Queimadas, o Sr. Carlinhos de Tião, foi cedido o prédio do Antigo colégio Maria Dulce Barbosa para o funcionamento dos cultos.

No início deste ano, foi inaugurado o ponto de pregação Verbo da Vida em Queimadas, liderado pelo Pr. Garibaldi Benicio. Durante as manhãs de sábado todos se reúnem para o evangelismo de rua, ocasião em que 30 pessoas aceitaram a Jesus como Senhor e Salvador de sua vida, e à noite acontecem os cultos para louvarem ao Senhor pelo o que Ele tem feito e continuará fazendo nesta cidade.

“Com certeza a cidade de Queimadas será incendiada pelo poder de Deus e da Sua Palavra”, declarou a liderança. Os cultos estão sendo realizado todos os sábados às 19:30h no Antigo Colégio Maria Dulce Barbosa.  E em breve iniciará mais uma edição do Grupo Familiar.  

veja também