Igreja verbo da vida apresenta frutos dos "Grupos Familiares"

Igreja verbo da vida apresenta frutos dos "Grupos Familiares"

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Em uma Escola Bíblica Dominical diferente, no último domingo, dia 20, foram apresentados os frutos do Grupo Familiar "O Verbo no Seu Lar". O casal coordenador do projeto, Júlio e Neli, apresentou os líderes e ministros que participaram no último semestre e as 55 pessoas que concluíram com êxito a programação do discipulado e evangelismo.

Os testemunhos dos que trabalharam motivaram os graduados do Rhema da igreja a participarem no próximo semestre. No total 15 residências fizeram o projeto, onde as 55 pessoas foram evangelizadas e discipuladas, as que tiveram 70% de frequência nas reuniões receberam uma apostila com todas as matérias ministradas e uma Bíblia.

Júlio e Neli estão crendo que no próximo semestre muitas casas irão fazer sua inscrição no projeto e que os graduados do Rhema da igreja foram despertados para serem treinandos e participar do mesmo no próximo semestre.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições