Igreja Verbo da Vida consagra grupo de louvor em Campina Grande

Igreja Verbo da Vida consagra grupo de louvor em Campina Grande

Atualizado: Quarta-feira, 2 Março de 2011 as 10:06

O grupo de louvor da Igreja Verbo da Vida sede em Campina Grande, PB, realizou a primeira reunião geral do ano. Este evento tem como objetivo reunir o grupo para ouvirem instruções sobre fardamento, comportamento, entre outros assuntos, e orarem.

Cristiane Stefanni, líder do grupo, iniciou falando sobre questões internas do departamento e assuntos concernentes a ordem durante o período de música dos cultos. Também falou sobre a visão do Ministério Verbo da Vida para o ministério de música.

Em seguida, a ministra de louvor Wívian Knart, juntamente com seu esposo, Jason de Tarso, conduziu os participantes a um momento de oração e adoração. Depois, o líder da equipe de som da igreja sede, Robson Edmir (Robinho) e sua esposa Sandrinha, foram honrados pelo grupo em agradecimento a disponibilidade deles em servir.

No segundo momento, Everton Fernandes, outro líder, apresentou uma pregação dos missionários Simon e Adriana Potter, no qual enfatizam os julgamentos e atitudes, dando prioridade a prática da Palavra de Deus, para que não desfrutemos o “outro lado” da boa medida, recalcada, sacudida e transbordante – colheita negativa. Já que com a mesma medida que medimos, seremos medidos também.

Marcos Costa, um dos líderes do departamento, falou sobre o tempo de Deus para as coisas acontecerem, e sobre a importância da transferência de unção através da imposição de mãos. Após, os três líderes oraram por cada integrante com imposição de mãos.

Na oportunidade, Cristiane Stefanni conduziu um momento de “lava pés”, em que os líderes honraram os liderados. “Foi um momento de muita unção e comunhão”, disse Emanuele Moura Gomes, integrante da equipe.  

veja também