Igreja Verbo da Vida em Americana celebra um novo tempo

Igreja Verbo da Vida em Americana celebra um novo tempo

Atualizado: Quinta-feira, 27 Outubro de 2011 as 10:06

A igreja Verbo da Vida em Americana, em São Paul, vivenciou momentos de muita emoção no último domingo (24/10). Cheio de gratidão a Deus, honras e muita alegria o culto dominical marcou a  mudança de governo da igreja local em Americana - SP.

Por mais de dois anos, o pastor Marconde e sua esposa Gildete lideraram a Verbo da Vida em Americana com muito amor, fidelidade e excelência. Porém, o tempo de Deus para o casal estava chegando ao fim. E, após orar ao Senhor, o pastor Marconde recebeu a direção do Espírito para morar em Campina Grande aceitando o convite do ministério Verbo da Vida. Outra direção que o pastor Marconde recebeu do Espírito, foi passar o governo da igreja local ao pastor Eliezer Rodrigues (Presidente da Verbo da Vida de São Paulo - Vila Matilde). "Quando o pastor Marconde me chamou para conversar, logo no início do assunto, percebí em meu espírito a paz e a alegria para aceitar o convite de receber a ievv Americana como congregação de nossa igreja sede em São Paulo. Confesso que foi uma grande surpresa de Deus para minha vida e ministério. Mas estamos muito felizes!". diz Eliezer.

No culto de Domingo a noite 23, pastor Marconde ministrou sobre o texto de 1Co 3:1-9, ensinado que "um planta, outro rega, mas o crescimento vem de Deus". Logo após a ministração da palavra, o pastor Marconde passou às mãos do pastor Eliezer, as chaves da igreja. Em seguida, o pastor Eliezer tomou a palavra e mostrou a importância de falar as mesmas coisas. também exortou a igreja a não murmurar, nem fofocar, ou caminhar contra o plano de Deus para a congregação local.

Ao final do culto, os pastores Eliezer, Esdras e Vavá, oraram pelo pastor Marconde e Gildete como também pela nova fase que eles estão entrando em Deus. Depois do culto houve um grande momento de comunhão com os irmãos com direito a uns deliciosos salgados e doces.

"Estamos orando para saber as estratégias de Deus para alcançar Americana. Vimos que os nossos irmãos da ievv Americana possuem muitas habilidades Divina, amor, fidelidade e muita vontade de avançar em Deus. Então, vamos avançar!" diz o pastor Eliezer Rodrigues.

Nos dias 12 e 13 de Novembro a Igreja de Americana estará realizando um grande evento de reavivamento com os Pastores: Marcos Antonio (Marquinhos - Campina Grande) e o pastor Eliezer.Para mais informações acesse: www.verbodavidaamericanasp.blogspot.com

Por Pollyanna Mattos

veja também