Igreja Verbo da Vida em Curitiba promove eventos de comunhão

Igreja Verbo da Vida em Curitiba promove eventos de comunhão

Atualizado: Segunda-feira, 4 Julho de 2011 as 11:48

A Igreja Verbo da Vida em Curitiba, PR, liderada pelo Pr. Ricardo Arruda, promoveu alguns eventos que propiciaram a comunhão entre os irmãos e a propagação da Palavra da Fé.

BAZAR Toda a igreja se reuniu e promoveu na cidade de Piraquara, um bazar de novos e usados. Está foi uma ação movida com o intuito de divulgar o ponto de pregação da Igreja Verbo da Vida naquela cidade, que fica na região metropolitana da grande Curitiba.

O ponto de pregação está sob a liderança do casal Anderson e Solange Pires, com direção espiritual do Pr. Ricardo Arruda, e tem se reunido semanalmente as quartas-feiras, às 20 horas, e aos sábados, às 19 horas.

Foram recebidas doações de roupas, eletrodomésticos, eletrônicos em geral, brinquedos, entre outros.

No bazar, foi percebido a graça e o favor de Deus operando em favor da igreja. Houve um grande movimento de pessoas e os próprios moradores da região, além de comprarem, traziam doações, abençoado e sendo abençoados.

O bazar também teve o intuito de arrecadar fundos para a aquisição do terreno da igreja em Curitiba.

”Um novo tempo, um novo templo”, esta é a visão que Deus deu ao Pr. Ricardo este ano, na qual a igreja passaria por uma nova fase, ampliando as estacas com a aquisição de um terreno próprio para a construção de um novo templo. Essa foi mais uma das estratégias que Deus tem dado para cumprir o seu objetivo.

NOITE DO CRENTÃO Um dos eventos promovidos a cada inverno para a comunhão dos irmãos é a “Noite do Crentão”, noite em que todos se reúnem nas próprias dependências da igreja para desfrutar de comidas típicas desta época do ano e se esquentarem ao redor de uma fogueira.

Este ano, a “Noite do Crentão” teve comidas como: canjica, milho cozido e assado na própria fogueira, pipoca, arroz doce, e a bebida que denominaram de “crentão”, que é uma versão não alcoólica do “quentão”, bebida típica do sul para as épocas de frio.

Todos foram edificados com estes momentos de comunhão e que, certamente, gerou mais crescimento para a obra local.  

veja também