Igreja Verbo da Vida inaugura novo ponto de pregação na Cidade Tiradentes-SP

Igreja Verbo da Vida inaugura novo ponto de pregação na Cidade Tiradentes-SP

Atualizado: Terça-feira, 10 Agosto de 2010 as 9:42

Mais um ponto de pregação Verbo da Vida foi inaugurado no estado de São Paulo. Desta vez no município Tiradentes.

Segundo a prefeitura, Tiradentes está situada no extremo leste da cidade de São Paulo. Abriga o maior complexo de conjuntos habitacionais da América Latina, com cerca de 40 mil habitações.

O Pr. Eliezer Rodrigues, líder da igreja na Zona Leste de São Paulo, diz que "esta cidade é uma terra fértil para plantar a semente incorruptível da Palavra de Deus e esperar com expectativa a grande colheita de salvação".

O casal Juliano e Fabiana, graduados na Escola de Ministros Rhema em Pinheiros, foram designados a estarem a frente deste novo ponto de pregação, que cremos, em breve, se tornará uma grande congregação Verbo da Vida.

"Deus falou comigo, através de Isaías 60, para semear a visão do apóstolo Bud e Jan por onde passar. Minha missão é cumprir cabalmente o chamado de Deus no ofício apostólico que Ele me confiou. O que queima em meu coração é treinar, fundamentar pessoas na palavra da fé, abrir muitas igrejas e mantê-las na visão. Graças a Deus pela equipe ministerial que tenho hoje ao meu lado", declarou o Pr. Eliezer Rodrigues.

Anote o Endereço e acesse o blog:

Av. dos Metalurgicos, n° 650 - (Ao lado da Microlins) - Cidade Tiradentes.

www.verbodavidasaopaulo.com.br/tiradentes

veja também