Igreja Verbo da Vida incentivam líderes a lerem mais

Igreja Verbo da Vida incentivam líderes a lerem mais

Atualizado: Segunda-feira, 28 Fevereiro de 2011 as 10:27

Tanto o pastor Eduardo Greco (IEVV Guarulhos SP), quanto Josimar Lima (IEVV Campo Grande, MS), já utilizavam com suas lideranças locais um sistema de treinamento e estudo parecido com o aplicado na Escola de Ministros Rhema. Eles recomendavam livros e prazos para os mesmos serem lidos e cada líder os entregava um resumo sobre o que mais os marcou e trouxe aperfeiçoamento naquela leitura.

“Agora, com esta campanha, fiquei ainda mais motivado e animando os irmãos a lerem os livros do irmão Hagin”, falou o Pr. Josimar, o qual no último domingo lançou a campanha “Somos uma Igreja que Lê” em Campo Grande, com o vídeo de lançamento, promoções na livraria e divulgação dos concursos.

Em um sábado por mês, ele se reúne com todos os líderes e recomenda um livro para ser lido e estudado até a próxima reunião, no mês seguinte, quando eles também devem entregar o resumo.

Em Guarulhos não é diferente, segundo o pastor Eduardo, neste semestre, os líderes de departamento estarão lendo os livros do irmão Hagin recém publicados pela editora Rhema Faith. Alguns resumos já foram entregues. Os prazos são marcados de acordo com o tamanho de cada livro e o calendário de reuniões.

“O primeiro resultado que vi foi a disciplina deles e o empenho em seguir esta visão e obedecer ao que foi estabelecido. Muitos achavam que não iam conseguir , mas ao decidir começar, eles descobriram que o hábito da leitura não rouba o tempo deles, mas sim acrescenta bons valores na vida”, conclui o Pr. Eduardo, que também deixou outras indicações de bons livros para líderes na sessão DICAS.

Sem dúvidas, ambos são exemplos maravilhosos e, certamente, muitos testemunhos maravilhosos eles e os líderes poderão contar brevemente dos benefícios dessas leituras. Tudo começa pela liderança.

veja também