Igreja Verbo da Vida realiza jantar dos namorados

Igreja Verbo da Vida realiza jantar dos namorados

Atualizado: Sexta-feira, 18 Junho de 2010 as 2:37

A Igreja Verbo da Vida de Caruaru promoveu um Jantar dos Namorados no hotel Village. Em um local agradável, decorado com flores e velas, proporcionou um clima acolhedor e romântico aos casais presentes. Contando com a participação de mais de 50 casais da igreja sede, congregações e também de alguns convidados.

O casal Pr. Cid Henrique e Fabiana Cavalcanti, líderes da igreja sede na cidade, fizeram a abertura do evento com um momento romântico, onde os homens tiveram a oportunidade de presentear suas esposas, as quais nunca deixam de ser namoradas, com uma rosa e recitarem em conjunto um poema .

Em seguida, foi dado a oportunidade para alguns casais fazerem declarações de amor através da música. Logo após, foi servido um saboroso jantar.

O casal Pr. Marco e Tatiana Jatobá foram convidados para compartilhar de suas experiências com o Senhor e falar do amor de Deus através do seu testemunho. O Pr. Marco iniciou contando como estava sua vida antes de conhecer Jesus. Era dependente químico, separou-se de sua esposa, mas foi alcançado por Deus no momento em que não mais teria oportunidade de continuar vivo, tendo sua vida restaurada.

Logo em seguida, Tatiana falou da importância do perdão no casamento e como existe uma graça na vida de quem se entrega para fazer a vontade do Pai. A unção de Deus tomou conta do ambiente. Após este momento, o Pr. Marco fez o convite para salvação e 6 pessoas se renderam ao Senhor, enchendo aquele lugar de muita alegria.

O jantar foi encerado com o sorteio de cestas de chocolates em uma grande confraternização entre todos os presentes.

"Foi um momento impactante onde pudemos ver o amor de Deus pela nossa vida, vimos o Senhor alcançando casais naquele lugar, pessoas se encherem de coragem para dizer: 'eu preciso de ajuda e quero receber vida plena'. Foi realmente muito gratificante", afirmou o Pr. Cid e Fabiana.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também