Igreja Verbo da Vida realiza lual para comemorar o dia dos namorados

Igreja Verbo da Vida realiza lual para comemorar o dia dos namorados

Atualizado: Segunda-feira, 21 Junho de 2010 as 11:36

O clima frio favoreceu ainda mais o jantar que a Igreja Verbo da Vida em Aracaju, SE, preparou em comemoração ao dia dos namorados. O luau, realizado num restaurante da praia Sarney, contou com a participação de mais de 70 casais, uma decoração havaiana e muita alegria e unção.

O Pr. Darren Wray pregou a Palavra de Deus mostrando que o crente também tem que manter a temperatura da relação conjugal sempre elevada e, é claro, firmada em Jesus. O líder da IEVV de Aracaju também recebeu uma declaração de amor da sua esposa, Edma Wray, já que naquele dia eles também comemoravam mais um aniversário de casamento.

"Somos agradecidos a Deus pelo pastor Darren e a sua esposa, Edma, por serem canais de bênçãos para todos nós. Fomos muito abençoados e estamos felizes por fazermos parte dessa congregação tão abençoada", declarou Martha, membro da igreja local.

A programação exalou excelência e agradou a todos. Ao final, os casais receberam mais um brinde: uma linda caneca com temas românticos. E, ao mesmo tempo em que o Luau para Casais já deixava saudades, criou a expectativa do que será feito no próximo dia dos namorados. E que venha 2011, então!

"Gostar é pouco. Tudo aqui superou as minhas expectativas", ressaltou Érica, participante convidada.

veja também