Igreja Verbo da Vida São Paulo - Zona Leste comemora 6 anos

Igreja Verbo da Vida São Paulo - Zona Leste comemora 6 anos

Atualizado: Quinta-feira, 3 Fevereiro de 2011 as 10:56

A igreja Verbo da Vida São Paulo- Zona Leste completou seis anos de existência, sob a liderança do casal Eliezer e Geórgia Rodrigues.

Na ocasião, foi realizado um culto de gratidão e celebração com todos os membros. O pastor Eliezer contou a história da congregação e de sua chamada ministerial. Além disso, ministrou a diversos casais ao relatar sobre a restauração de sua vida através do conhecimento da Palavra revelada no Ministério Verbo da Vida.

Após a pregação, seis pessoas aceitaram a Jesus Cristo . Um vídeo em homenagem a liderança e a igreja local foi exibido. No final do culto, os irmãos puderam se confraternizar saboreando um delicioso bolo de frutas.

A IEVV São Paulo - Zona Leste avançou nos últimos anos. Depois de sua criação já se iniciaram obras nas cidades de Indaiatuba e Guaratinguetá. Também tem coordenado pontos de pregação em São Miguel e Cidade Tiradentes, na Zona Leste de São Paulo.

Agora, a liderança prepara-se para inauguração do Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil em 2011, na Igreja da Vila Matilde. O desejo do pastor Eliezer Rodrigues é progredir muito mais em Deus, impactando toda a Zona Leste de São Paulo com a Palavra da Fé!

Em gratidão pelo serviço nestes seis anos de ministério, fidelidade ao Senhor e à igreja, a diretoria da IEVV São Paulo - Zona Leste, juntamente com os irmãos de todas as congregações, com alegria em seus corações, presenteou o pastor Eliezer, sua esposa Georgia e seus filhos Gabriel e Emylie com um carro 0Km.

“Queremos agradecer, eu e minha família, pelo amor e reconhecimento de toda a igreja depositado em nossas vidas. Nossa maior alegria é ver os filhos de Deus andando na verdade,crescendo espiritualmente e prosperando em todas as áreas de suas vidas. Quero, juntamente com minha família, deixar registrado que amamos cada um de nossos amados irmãos, igrejaVerbo da vida São Paulo – Zona Leste, como também a todos os irmãos das IEVVs de Guaratinguetá e Indaiatuba e dos pontos de pregação em São Miguel e Cidade Tiradentes. Muito obrigado, estamos avançando!”  - Pastor Eliezer.  

veja também