Igrejas Adventistas podem ter placa indicativa de localização

Igrejas Adventistas podem ter placa indicativa de localização

Atualizado: Sexta-feira, 6 Maio de 2011 as 12:36

Agora quem chegar ao bairro Jardim Alvorada, em Maringá, encontrará uma placa de sinalização da igreja no local. A Igreja Adventista do Alvorada conseguiu liberação da Secretaria dos Transportes de Maringá (SETRAN) para colocar uma placa da igreja para indicar a localização. "Instalamos uma placa de sinalização na Avenida Pedro Taques indicando a direção de nossa igreja", explica Lúcio Valentim, líder de comunicação da igreja.

 A placa foi solicitada ao SETRAN/MARINGÁ, em fevereiro de 2008. A secretaria fornece o modelo e os padrões, a igreja fica responsável pela confecção. Com a liberação, a igreja poderá ser encontrada com facilidade nos mapas do Google. "Assim como esta placa indica a direção de nossa igreja, que cada cristão possa ser um sinal indicador da direção do Céu aqui na Terra", afirma Valentim.

 O pastor Isaac Almeida, da Associação Norte Paranaense (ANP), afirmou que a iniciativa é importante. "É muito legal essa ideia, outras igrejas poderiam seguir este exemplo", sugere o pastor Isaac.  

veja também