Igrejas Adventistas são desafiadas a terem 700 classes bíblicas

Igrejas Adventistas são desafiadas a terem 700 classes bíblicas

Atualizado: Terça-feira, 17 Maio de 2011 as 9:32

Durante o final de semana, 14 e 15 de maio, foi o lançamento do novo programa missionário que vai mexer com a Igreja Adventista da região Sul do Paraná - as Classes Bíblicas. A programação foi transmitida ao vivo de Curitiba, e acompanhada pelos membros da Associação Sul Paranaense (ASP).

A ideia é movimentar os membros que façam classes bíblias, aproveitando, inclusive, para atrair os visitantes que acompanharam a Semana Santa para estudos mais profundos da Palavra de Deus. O programa tem materiais especialmente confeccionados para as crianças e para os jovens, além do público adulto.

Ao iniciar o lançamento o pastor Herbert Boger Junior, líder da Igreja Adventista da região, destacou a história de Filipe, que encontrou com alguém que não conseguia interpretar a Bíblia, descrita em Atos 9.

Os locais onde devem ser realizadas as classes bíblicas, as maneiras de atrair os interessados, os materiais especialmente confeccionados para o programa foram apresentados também pelos pastores Alex Palmeira, Jayme Gandra, Jaime Martins e a professora Erica Fuckner.

"Agora queremos ver o projeto funcionando efetivamente nas igrejas", motiva o pastor Boger, salientando que o alvo é de que haja 700 pontos de classes bíblicas na região. As igrejas que perderam o treinamento vão receber uma cópia do material em vídeo.

Os membros que quiserem comandar classes bíblicas podem ter acesso ao material na sede administrativa da Igreja. Para mais informações entre em contato com (41)3094-9494 e informe qual o público que deseja alcançar com as classes bíblicas (crianças, desbravadores, aventureiros, jovens ou o público adulto).

veja também