Igrejas americanas começam 2011 com oração e jejum

Igrejas americanas começam 2011 com oração e jejum

Atualizado: Quarta-feira, 5 Janeiro de 2011 as 9:34

Muitos cristãos americanos irão participar de iniciativas de oração e jejum neste mês para buscar um reavivamento espiritual na sua relação pessoal com Deus e para sua nação.

A Aliança Despertar América, uma coalizão de mais de 300 denominações, vai realiza um período de 21 dias de oração e jejum coletivo em janeiro de 2011, entre os dias 10 e 30 deste mês. Durante esses dias, os participantes vão buscar a transformação pessoal, bem como o despertar desta geração para Cristo.

“A maior necessidade dos EUA é espiritual, disse Billy Wilson, diretor executivo do Centro Internacional de Renovação Espiritual da Aliança Despertar América. Milhões de americanos estão no precipício da destruição espiritual rodeada pela escuridão. Será preciso uma ação radical para a igreja americana experimentar a renovação necessária para resgatá-los".  

Esta é a terceira edição anual da Aliança para a campanha "21 dias para um novo despertar".

Estão separados 21 dias para oração, devoção e jejum pessoal. O despertar foi iniciado pelo pastor Stovall Weems, pastor principal da Igreja em Jacksonville, Flórida.

Igrejas de todo o país, no total mais de um milhão de pessoas, já assinaram o contrato para participar da experiência ‘Despertar’ deste ano. "Vivemos em um mundo cheio com o Twitter, Facebook e muito barulho e confusão que facilmente distraem espiritualmente. Mas, através do jejum e uma ênfase na oração, nós podemos pressionar o botão de reset e encontrar a próspera vida que Deus promete”, afirma o pastor.

Mais informações: www.awake21.org .

veja também