Igrejas de Aquidauana e Anastácio unidas pelo esporte

Igrejas de Aquidauana e Anastácio unidas pelo esporte

Atualizado: Quarta-feira, 26 Janeiro de 2011 as 11:13

Começou no dia 24 de janeiro, no Poliesportivo de Aquidauana, a 15ª edição do tradicional Torneio “Ação em Ação”, realizado pela Ação Evangélica do Brasil.

O certame conta com a participação de diversas igrejas das duas cidades, nas modalidades de futebol de salão (categorias: livre, veterano e feminino) e voleibol masculino e feminino.

O pontapé inicial do campeonato foi dado pela equipe da Igreja Mundial de Deus, que jogava contra o projeto Chegando Primeiro, válido pela categoria de futebol de salão livre.

Para o coordenador de esportes da Ação Evangélica, Pr. José Alfredo “o torneio tem sido um mecanismo eficaz de união das igrejas, apesar de ser uma competição”.

“A Ação Evangélica tem por objetivo a união e edificação das igrejas participantes. Acreditamos que o torneio produz esse efeito na vida das igrejas. Este evento é apenas a primeira atividade do ano, que terá novidades na programação”, afirmou o Pr. Abraão Izumi que ainda reiterou a gratidão do segmento, pelo apoio do Governo Municipal de Aquidauana, às atividades da Ação. “Somos gratos ao Prefeito Fauzi Suleiman e ao presidente da Fundação Municipal de Esporte – FEMA - professor Alfredinho, sem os quais seria muito difícil a realização desta festa desportiva”, concluiu.

Para o primeiro semestre de 2011 está programado o jantar de confraternização da Ação Evangélica e o MS com Cristo em 10 cidades. E para o segundo semestre a grande novidade da Ação será a realização do mega Pantanal Gospel Festival, aguardem.

veja também