Igrejas evangélicas incentivam seleção de Angola

Igrejas evangélicas incentivam seleção de Angola

Atualizado: Quarta-feira, 20 Janeiro de 2010 as 12

A Associação de Igrejas Evangélicas em Angola, sediada em Benguela, promoveu no último dia 13 uma atividade em prol da seleção nacional, denominada "impacto evangélico". Segundo o site Notícias Cristãs, o evento, que contou com exibição de dança, teatro e música, reuniu milhares de pessoas na Feira Comercial de Benguela. A ação levou membros de várias igrejas a incentivar os Palancas Negras, como são chamados os jogadores angolanos, através da Palavra de Deus, segundo Lidersino Mariano, um dos responsáveis pela atividade.

"Estamos alegres com a iniciativa e como igreja não podíamos ficar de fora desta festa e deixar de contribuir para que este campeonato corra bem, seja um sucesso e exemplo para outros países", frisou.

Lidersino Mariano acredita que os Palancas Negras vão evoluir ainda mais no futebol e que farão a diferença nesta Copa das Nações Africanas, realizada em Angola.

Além de organizações locais, participaram do evento representantes da igreja evangélica e missionária provenientes do Brasil e Chile.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também