Igrejas são convocadas para orar pelas crianças

Igrejas são convocadas para orar pelas crianças

Atualizado: Quinta-feira, 19 Maio de 2011 as 8:51

Igrejas estão sendo convidadas a participar no dia primeiro de oração em prol das crianças. O será realizado em junho no Reino Unido.

O dia está sendo organizado pelo grupo “1277”, uma aliança cristã interdenominacional que reúne as igrejas da Inglaterra, Católica, Metodista e Igrejas Reformadas Unidos e da União Batista da Grã-Bretanha.

O nome da aliança “1277” representa o número médio de dias entre o nascimento de uma criança e o início da educação formal.

Há cerca de 27 mil grupos de criança com base nas igrejas do Reino Unido, muitos deles administrados por voluntários. O dia de oração está programado para o dia 05 de junho, na Semana Nacional da Família. O dia está sendo dedicado a todos aqueles que frequentam um grupo de criança nas igrejas e para o valioso trabalho das equipes de ajuda.

Os cristãos estão sendo encorajados a utilizar o dia para procurar formas de melhor aproveitamento de recursos e integrar grupos de criança em sua vida e missão.

Chefe da missão da União Batista da Grã-Bretanha, o reverendo Ian Bunce disse que "nós encorajamos as igrejas para orar pelos voluntários que trabalham com as crianças e buscar formas de desenvolver a missão excelente que está sendo feito através de grupos de criança".

veja também