Imagina o que era antes...

Imagina o que era antes...

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:07
paisagem
 
Uma alegria nessa vida é olhar para toda a criação (que restou depois da queda do homem) e saber que TODA essa beleza, TODO esse resplendor, TODA essa grandeza... É SÓ O QUE SOBROU depois da queda! Imagina então o que era antes, e o que será a Terra restaurada no futuro!!!! 
 
Talvez assim possamos entender o real significado de 1 Coríntios 2.9,10:
 
"Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.
Mas Deus no-las (nos) revelou pelo seu Espírito; porque o Espírito penetra todas as coisas, ainda (até) as profundezas de Deus. "
 
 
- Sarah Sheeva
 

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições