"Impactados pela Palavra" encoraja moradores em Pedra de Guaratiba

"Impactados pela Palavra" encoraja moradores em Pedra de Guaratiba

Atualizado: Segunda-feira, 25 Abril de 2011 as 10:27

Nos dias 10 e 2 de abril, a Igreja Verbo da Vida  em Pedra de Guaratiba, no Rio de Janeiro, RJ, promoveu um evento especial: “Impactados pela Palavra”, com o Pr. Arthur Netto.

No sábado à noite, o culto foi aberto para toda a igreja e muitas expectativas em Deus foram geradas para este dia e toda a igreja foi surpreendida com uma palavra simples e com tanto poder derramado.

O Pr. Arthur, que ainda é um jovem, falou sobre sua jornada em Deus, de como conheceu a palavra da fé e foi influenciado diretamente pelo ministério do irmão Hagin. Ele falou a respeito da religiosidade que hoje atinge tantos cristãos e o quanto isso é perigoso, por que uma pessoa religiosa, pensa que está próxima de Deus, quando na verdade, não poderia estar mais longe. Por outro lado, ele falou sobre ter uma experiência pessoal com Deus e ser como Deus é: alguém que anda em amor.

“O último grande avivamento será um avivamento de amor”. Disse o pastor Arthur. Ele também ensinou a maneira de checarmos se estamos andando no amor: Como você reage quando vê um irmão em pecado?

“Após a ministração da palavra, fomos encorajados a orar por aqueles que de alguma maneira tem nos causado algum mal. A unção se moveu de forma poderosa no nosso meio, pessoas foram curadas e alcançadas pelo Senhor. Foi uma noite maravilhosa, onde pudemos experimentar da bondade e do amor do nosso Pai”, disse a liderança.

No domingo pela manhã, foi a vez dos “homens de verdade”, na reunião mensal de homens da igreja, serem abençoados com uma palavra do coração de Deus. O Pr. Arthur ministrou sobre a responsabilidade de se encher do espírito orando em outras línguas e perseverando na oração para que possamos interpretá-las. Ele também falou que a oração no espírito é uma estratégia para tomarmos decisões nas nossas vidas. No final da mensagem, ele contou algumas experiências que teve pessoalmente com o irmão Hagin, sobre o assunto.

Após a palavra, os homens tiveram a oportunidade de colocar em prática o que foi ministrado, passando um bom tempo orando em outras línguas.Foi um tempo glorioso nestes dois dias e todos foram muito acrescentados e impactados pela Palavra de Deus na igreja local.  

veja também