Inaugurado Centro de Formação de Vida Cristã em São Paulo

Inaugurado Centro de Formação de Vida Cristã em São Paulo

Atualizado: Terça-feira, 30 Novembro de 2010 as 10:06

Na última sexta-feira, dia 26 de novembro, foi inaugurado na cidade de Piratininga, interior de São Paulo, o Centro de Formação de Vida Cristã Cristolândia. Além de dezenas de irmãos, estiveram presentes 12 pastores, representantes de igrejas da região. Pastor Exequias Cerqueira Santos e Maria Helena Leão Santos, Gerentes Regionais de Missões Nacionais para o Estado de São Paulo, deram abertura à programação, dando as boas vindas aos irmãos presentes. Na ocasião, o pastor Paulo Biasi do Nascimento também trouxe uma saudação, representando o Conselho de Administração Teológica e Ministerial e também a Convenção Batista do Estado de São Paulo.

O ato de inauguração foi dirigido pelo pr. Fernando Brandão, diretor Executivo de Missões Nacionais. Após esse momento, ele trouxe uma mensagem bíblica, desafiando os internos a permanecerem firmes e aos demais irmãos a não ficar de fora dessa grande oportunidade de Deus de sermos usados para abençoar vidas com a mensagem de libertação em Cristo Jesus.

Um marco nesse culto foi também a realização de mais 23 batismos. Os testemunhos dos que foram imersos nas águas batismais mais uma vez emocionaram os que acompanhavam a programação. Com um ano e meio de projeto, a Missão Cristolândia passa a somar 74 novos irmãos.

Um dos batizados foi o irmão Severino. Antes de ser alcançado, andava sujo, usando drogas e se alimentando de lixo. Com Cristo tudo mudou. Além do maior milagre que é ter a vida restaurada e certeza da salvação, Deus o curou de uma paralisia, fazendo com que ele voltasse a andar. "Somos gratos a Deus por tantas bênçãos que temos alcançado através desse projeto. A Ele toda Honra e toda Glória!", disseram os gerentes regionais de SP, contentes com os resultados de transformação numa região onde o tráfico de drogas tem feito inúmeras vítimas.

veja também