Indiana crê na grandeza de Deus e alcança o milagre da cura

Indiana crê na grandeza de Deus e alcança o milagre da cura

Atualizado: Segunda-feira, 4 Julho de 2011 as 1:31

Quando pensam a respeito de milagres, muitas pessoas enfrentam um dilema. Afinal, o que as faz não acreditar que Deus ainda realiza maravilhas nos dias de hoje? E O que a Bíblia diz a respeito?

"Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.” (1 Corinthians 2.14)

O trecho bíblico deixa claro que, para algumas pessoas, o milagre ainda não aconteceu pelo fato delas não conseguirem ver ou compreender a grandeza divina.

Já aqueles que entendem o poder da fé e que ao usá-la o impossível pode se tornar possível, testemunham o poder de Deus. É o caso de Esther Nagalaksmi (foto ao lado), de 53 anos, que creu nas promessas divinas, usou a fé e, depois de receber a unção com o óleo na Igreja Universal do Reino de Deus da Índia, ficou curada de um tumor de 5 quilos.

Esther foi vítima de uma grande crueldade: o marido tentou matá-la queimando-a. "Ele me espancou brutalmente, esfregando meu rosto contra o chão. Depois, jogou querosene em cima de mim e ateou fogo", conta.

De acordo com o responsável pelo trabalho da IURD no país, pastor Eduardo Oliveira, é muito comum casos assim na região.

"Aqui na Índia existe muito desses atos de crueldade com as mulheres e, infelizmente, ela foi uma vitima. Mas, graças a Deus e ao trabalho de evangelização porta a porta que realizamos, hoje, ela pode contar o milagre feito por Deus na vida dela", comenta.

Após muito sofrer, ela foi levada ao hospital, onde os médicos lhe disseram que morreria. Para piorar a situação, ela sofreu com uma inflamação e acabou contraindo um tumor.

Apesar de fazer vários tratamentos, a situação de Esther só se complicava. Desenganada pelos médicos, ela conheceu o trabalho da IURD, onde chegou sem dinheiro para comprar nem sequer um pão. A vida dela era de miséria; uma das razões pelas quais o marido quis matá-la.

Porém, a mulher que chegou quase morrendo à Igreja aprendeu usar a fé, mesmo quando todos esperavam pela morte dela. Hoje, trabalha em um hospital, não tem mais problemas financeiros e tem levado a palavra de Deus a outros sofrem como um dia ela sofreu.

"A Igreja Universal está empenhada em salvar cada vez mais almas para o reino dos Céus. Talvez você esteja sofrendo há muito tempo, com uma doença que os médicos afirmam não ter cura, já fez diversos exames e tratamentos, mas não obteve resultado. Você pode mudar essa situação; tudo o que precisa fazer é acreditar no poder de Deus", finaliza o pastor Eduardo, convidando a todos para uma mudança total de vida.

veja também